O DESPERTAR NO CAOS

A luz se torna visível porque existe a escuridão.

O caos é um horizonte de possibilidades, porque agora, estamos em contato com a onda de renovação que passa por todo o universo.

Neste momento onde a entropia se torna insuportável, uma grande explosão de luz é possível, mudando a realidade.

Essas leis já existem, são geradas pelo conjunto de experiências que o Cosmos já vivenciou. Nós aqui neste limite da galáxia estamos tendo essa oportunidade.

Estou falando do macro mas, na realidade, essa mudança acontece aqui neste momento, em que vivemos uma vida complicada e que parece sem sentido e sem caminho.

Não! Vamos conectar essas novas possibilidades. Vamos fazer as perguntas que a nossa alma nos apresenta, mesmo não tendo as respostas. O Universo adora perguntas. Ele brinca com isso.

“Universo, o que posso fazer agora para melhorar meu horizonte de possibilidades?”;

“Qual a saída para esse nó que criei na minha vida?”;

“Para onde deve ir?”;

“Quais caminhos me fariam evoluir para o meu melhor?”.

Tenhamos a idade que tivermos, ou experiências dolorosas pelas quais passemos, seremos recebidos com amor pela energia amorosa do nosso ser onde existe o campo das mil possibilidades.

A Física Quântica nos propõe essas leis de mudança. Existem muitos livros que dizem isso. Mas a verdade está dentro de nós e agora estamos envoltos num mar de possibilidades, porque a grande explosão vai se realizar. Vamos sair novamente para a luz, renovados, brilhantes e possivelmente diferentes e melhores no sentido da nossa possibilidade criadora de ser.

Digo melhores porque estaremos aptos a nos proporcionar mais amor, mais sabedoria, mais energia para realizar o que é bom para nós e para todos.

Dê-se o tempo que você precisa para realizar isso na sua vida. Perceba as mudanças. Permita que elas aconteçam. Vamos surfar nessa nova onda das mil possibilidades. Vamos nos aquietar e perguntar. Realizar coisas pequenas que nos fazem felizes. Olhar a nossa volta e dar bom dia a tudo que está aí.

E, quando a renovação emergir, nós estaremos já prontos para sermos embalados por esse movimento da onda e recriados, porque essa é a abertura que o nosso ser está esperando junto com toda a criação.

Seremos despertos.

Maria Helena
Psicoterapeuta de Trauma (Experiência Somática)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *